sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quando entrar setembro...

Estamos em compasso de espera (Vovô fala engraçado!) para meu aniversário, que é no dia 10 de setembro, e todo mundo aqui em casa está envolvido nos preparativos da festinha que Vovó, Mamãe e Dinda estão organizando. Vai ser ao ar livre, numa praça longe daqui, um lugar onde há muitos brinquedos para entreter as crianças que forem me cumprimentar. Mamãe e Vovó não param de ter ideias de coisas para decoração e degustação, como uns biscoitos em forma de catavento, tema de minha comemoração. Mamãe está fazendo chapéus com catavento, Vovó comprou cataventos para distribuir aos convidados; Kika está fazendo arranjos de origami e Vovô fez uma logomarca usando o número quatro, que será minha próxima idade, e a inicial de meu nome, marca essa que Mamãe usou nos chapéus e na camisa que eu vou usar na festa. Vai ou não vai ser muito legal? Eu já estou gostando muito!
Esses são os biscoitos em forma de catavento que Mamãe encomendou a vovó Mara.
Este sou eu, muito bem acompanhado, na festa a que Dinda e dindo Gabriel me levaram quando voltamos de nossa "viagem" ao Japão...

Nenhum comentário: