segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cantoria

A gente chegou ontem à tarde de Feira de Santana e só tivemos tempos de passar em casa para almoçar um pouquinho e logo fomos para a apresentação musical de tia Angélica, em comemoração de seu aniversário, que foi em julho. Além de nós, estiveram lá os tios Serginho e Rosana, dindo Gabriel e a mãe dele, tia Lea, vovó Dione mais a família de tia Angélica, especialmente tias Luana e Ana Cláudia, mãe de meu amiguinho Caio. Daqui de casa, só Vovô, cansado, não foi. A gente sentou perto do palco, mas Laurinha ficou sentada bem junto de tia Angélica e cantou também quando tia Angélica entoou a música de que Laurinha mais gosta - não, não é nenhuma da Galinha Pintadinha! -, aquela que diz assim: "Na bruma leve das paixões que vêm de dentro...". Tia Angélica só não cantou minha música preferida (eu já contei pra vocês qual é, né?) porque não se lembrava qual é - acho que ela não lê meu blog... Mas prometeu que no próximo encontro musical ela canta!

Nenhum comentário: