segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

(off) Apetite

Devido à bagunça que está esta casa, em razão da necessidade de rearrumação dos espaços para a chegada de novos móveis e pintura de alguns ambientes, fomos almoçar num restaurante aqui perto. Éramos Pedrinho, o Papai Alexandre e eu - Gabriel se encontraria conosco pouco depois. Já Laurinha passou o dia na casa da amiguinha Júlia e almoçou por lá mesmo, com o consentimento da Mamãe Sal, que havia saído às compras para "Júpiter" com Dinda Nanda e Vovó Bia. Pedrinho determinou o que comeria e Alexandre preparou o prato, que o menino devorou com gosto, revelando a fome que o consumia. E após saciar seu apetite, meu netinho levantou-se da cadeira dizendo que iria fazer um novo prato "pra levar pra casa". Em coro, Alexandre e eu dissemos que não mas Pedro não aceitou a negativa, dizendo ao pai que este não sabia o que ele queria colocar na marmita:
- Eu sei, sim! - disse Alex, acrescentando que fora ele quem tinha feito o prato do filho.
Mas Pedrinho contra-argumentou:
- Eu sei, sim, porque fui eu que comi!


Nenhum comentário: