sexta-feira, 23 de outubro de 2015

(off) Caçador

A turma de Pedrinho vai representar em palco a história do Chapeuzinho Vermelho e tanto ele quanto os coleguinhas estão ensaiando seus papeis. A meu neto coube o importante papel do Caçador. Foi Vovó Bia quem externou a conversa que teve com o menino acerca desse trabalho, entabulando com ele um interessante quão divertido diálogo:
- O que você vai fazer na peça, Pedro?
- Eu vou ser o caçador!
- E o que faz o caçador?
- Ele mata o lobo.
O lobo em questão será representado por nosso já conhecido Samuquinha, razão pela qual Pedrinho, que ainda não conhece a historinha russa "Pedro e o lobo", de Sergei Prokofiev, gritou:
- Eu vou matar meu melhor amigo!
Vovó Bia conteve o riso e voltou a indagar:
- E você tem alguma fala nessa peça?
Nessa hora meu neto foi mais engraçado ainda ao responder:
- Tenho! Eu vou dizer "pá... pá... pá"!


Nenhum comentário: