quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mais cenas de meu nascimento!











4 comentários:

caicko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caicko disse...

.
.

Pedrinha preciosa que acabara de nascer. Rebento recém-saído, nascido em meio a tanto bem-querer... eu quero é te dizer que faças juz ao seu caminho, brincando no barro, na areia, de carrinho e caminhão, com os pés no chão e mil sonhos nas estrelas. Que Shirley seja a melhor das mães, com um amor imensamente grande, tão gigante nessa nova atmosfera. E que Xande seja ainda mais dedicado do que já era, um presente e atento pai. Que não faltem os brinquedos, os beijos e abraços envaidecidos dos tios corujas. Que em tuas histórias dragões, duendes e bruxas sejam sempre pequenos aos olhos teus. Não há de se ter medo quando o castelo é de amor. E o sorriso, menino, o sorriso não te falte. Que a alegria te tome de assalto a cada matinar e que seja pra sempre nosso moleque, independente da idade. Que o vovô te ensine o tamanho real das pequenas coisas, o valor de simples ser. E que a vovó te inspire no caminho da tesoura e do papel, da cola e do lápis-cera... arte e cor, nas pontas dos dedos, nas paredes e na alma. Que não te falte nunca saúde, calma, sorte e vontade. Que tenha tantos-tantos amigos e saiba do seu valor. Que essa alegria que hoje nos proporciona seja sempre soma em nossa matemática. Pois contigo a temática é boa demais, é paz que você semeia em nosso caminho. Assim, com pedrinhas de alegria. Alegoria da vida, o nosso Pedrinho.

.
.

Jeanny Jussara Medeiros de Oliveira disse...

Vo Chico bobaooo....Que Deus abençoe essa nova família que começa a crescer com o nascimento de Pedro, que com certeza veio com o propósito de Deus que foi trazer felicidade para voces e com certeza para fazer parte do no Brasil....beijos Parabens!!!

Elsa Filgueiras Coelho disse...

Família Muniz.

Muito querida, sempre, apesar da distância.A chegada de Pedrinho aumenta essa família maravilhosa, que Deus me deu o privilégio de conhecer, conviver e amar.Que Pedrinho seja feliz, que aumente a felicidade de vocês e que eu também possa participar da vida dele como participei da de todos vocês.Minha comadre de fogueira que para mim sempre foi minha família também, você Chico e as "crianças"!!! Eu nunca os esqueço, sei que vocês sabem disto. beijos carinhosos, saudosos e amigos

tia-avó Elsa