terça-feira, 17 de março de 2009

Menino!


Vovó Bia, quando leu o texto feito pelo meu tio torto, se emocionou e lembrou de um outro texto que ela leu em algum lugar e colocou no meu álbum:
"Meninos são encontrados em todas as partes: em cima de... embaixo de... dentro de… subindo em… balançando‒se no… correndo em volta de… pulando para…
Um menino é A verdade com rosto sujo. A beleza com um corte no dedo. A sabedoria com um chiclete no cabelo.
Ele é um saracopitado um nanico. Um mata gatos. Um pacote de encrencas!!
Mas quando você chega em casa, com suas esperanças e seus sonhos reduzidos em pedaços, ele possui a magia de soldá‒los num segundo. Pronunciando apenas…
…EU TE AMO!!!!!"
(Autor desconhecido)

Para a vovó, eu sou alguém que tem o poder de mudar o seu humor só com um sorriso banguela de agradecimento por tanto amor e carinho que ela me dá.

te amo vovó!!

Nenhum comentário: