domingo, 25 de outubro de 2009

Dias de Laura




Hoje, todo mundo daqui vai pra casa de meus avós Saulo e Luz Marina para o chá de bebê de minha irmãzinha Laura, que será realizado à tarde.

Você podem imaginar a agitação em que meu pessoal fica nessas ocasiões. Meu Vô Chico fala que foi assim quando eu ainda estava na barriga de minha Mamãe.

Nesta semana os preparativos foram ultimados. Hoje minha Vó Bia fez brigadeiro e fritou uns salgados. Minha Dinda fez um lindo bolo de fraldas para decorar a festa, enquanto minha Vó organizava flores e arranjos em cor de rosa para ornamentar as mesas.

Minha Dinda aproveitou para pintar uma camisetinha pra mim, com estes dizeres: "Oba, fui promovido! Chega de ser o BEBÊ da família! Agora, me chame de IRMÃO MAIS VELHO".

Mas minha Vó Dione lembrou que, se seremos só nós dois, Laura e eu, eu não serei irmão mais velho, serei apenas irmão. Não faz sentido?

***

Essa semana minha Vó inventou de cortar meu cabelo de novo! Meu Vô não gostou, mais uma vez. Mas agora ela me levou a um profissional e o corte ficou legal.

Outra coisa boa nessa semana foi a festa de 18 meses de idade de meu amigo Caio. A turma (quase) toda estava lá, até Samuquinha apareceu.

Nenhum comentário: