terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escola




Finalmente, vou para a escola no ano que vem. Mamãe e Papai já fizeram minha matrícula e ontem compraram minha primeira fardinha, que é da cor que eu mais gosto. Eu não fui para a matrícula porque eu tinha saído com Vó Bia para outro lugar, mas Laurinha foi conhecer minha escola, que se chama Mediterrâneo (o nome do filme preferido de Vô (Ch)ico), e todo mundo lá pensou que era ela que ia estudar. Mas ela é muito pequenininha e vai ter que esperar, como eu esperei. Minhas aulas vão começar no dia 14 de fevereiro e já estou me preparando. Vovô, Dinda, Mamãe e Vovó me ensinam as letras e os números e as cores e já sei um monte de coisas para surpreender as professoras.

Um comentário:

♥ Maceli França ♥ disse...

Q legal Peu!
Irá fazer mtos amiguihos a escola.
Um bjinho pequeno!