domingo, 30 de janeiro de 2011

(off) Água, muita água





Uma viagem rápida a Feira de Santana, programada às pressas no sábado, deu a Pedrinho e a Laura uma oportunidade inigualável de divertimento. Fomos levados pelas primas Carol e Juliana. Logo ao chegarmos à casa de vovó Mara, onde vimos as tias Mila e Grácia, mais o tio César e os primos Guilardo e Lorena, Pedrinho, lembrando-se das últimas peripécias por lá, pediu água. Não que ele estivesse com sede, era água numa bacia para ele se refrescar do calor; na verdade, para ele curtir sua criancice com toda a liberdade que encontra em Feira de Santana. Não fosse o bastante, Laurinha quis a mesma coisa e uma bacia para ela também foi providenciada.
À tarde, a farra foi na casa da Bisa Margarida, que tem um jardim grandão e onde Pedro se valeu de uma mangueira para molhar o gramado e fazer lama onde a terra era aparente. O resultado foi um garotinho molhado dos pés à cabeça, pois a mangueira também foi aproveitada para um banho, com roupa e tudo. E já na hora de tomarmos o carro para a viagem de volta, todos reunidos para as despedidas, ninguém deu por falta do menino até que ouvimos o barulho de água caindo e só então correram os tios para a torneira do pátio da frente da casa de vovó Mara e lá estava Pedro, completamente molhado e curtindo o banho revigorante...

Um comentário:

novelas antigas disse...

Eu quero saber aonde tirou essa foto de Laurinha dentro de um bote e uma mulher ajudando ela a dirigir.
Será que foi aquí no shopping Boulevard de Feira de Santana.
Todas as fotos estão lindas. Adorei os dois dentro de uma bacia lá na casa de Mara. Estavam realmente se safando do calor.
Só faltou tirar fotos de Pedro aquí em casa quando ele se molhva por completo e ainda pegava areia.
Foi uma maravilha!