terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tia Maceli e a emoção das palavras



As palavras abaixo são da mensagem que a tia Maceli mandou pra Mamãe, no Orkut. Tia Maceli é irmã de Vô (Ch)ico por parte de vovó Lourdes, mãe espiritual de Vovô lá de Mata de São João. Mamãe ficou muito emocionada com essas palavras e Vovô gostou tanto delas que resolveu copiá-las aqui, pra todo mundo ver.

"Engraçado, Sal (pq Chico te chama assim qdo conversamos e é assim que penso em vc... rs...), é que eu sempre convido Clarinha para ver o blog de Pedro e Laura e ela se desmancha diante deles. Hj não foi diferente e ela deu gargalhadas qdo viu as fotos de Pedro chegando à escola. Ela disse: "- Mamãe, eie foi pá iscóia tabém, q indo, mamãe, q indo. Não tie eie não mamãe, deixe eie aí pá eu ficar oiando eie, mamãe, e se eie xóiar eu dou a mão pá eie e cudo deie." (É o segundo ano dela na escola e ela costuma amparar os coleguinhas. Ela nunca chorou, mesmo qdo foi para a escola com 1a e 6m. Agora ela tem 2a e 6m).
Fiquei emocionada com a maneira q ela tocava o monitor e ficou ali por um certo tempo, imóvel e encantada com a cena colorida q se deparava diante de seus olhos. Sentia como se ela estivesse vendo um filme diante de tão poucas fotos...
Fiquei sem coragem de tirá-la dali.
Foi lindo!
Compartilho com vc, pq, apesar de não estarmos todos juntos, vcs fazem parte de nossos dias.
Quase todos os dias vejo Pedro, Laura, vcs...
Obrigada por vcs existirem.
Q este seja apenas o primeiro de mtos dias felizes q Pedro terá em sua vida escolar.
Bjosssssssss pra vcs todos daí."

2 comentários:

♥ Maceli França ♥ disse...

Nossaaaa... Tô toda derretida e enxarcada de chorar... Família é sinônino de amor. Amo vcs...

Vovô Chico disse...

Celi, vc mora no coração da gente. Abração e um beijo em Clarinha.