terça-feira, 3 de maio de 2011

(off) Novos diálogos

Estamos treinando o vocabulário de Pedro - e, em decorrência, o de Laurinha - através dos diálogos meio sem sentido que estabelecemos com ele. Nós nos divertimos muito assim. Eis alguns exemplos:
Na semana passada, creio que no sábado, a Dinda Nanda estava muito interessada em passear um pouco e como estávamos, eu e ela, tomando conta de Pedro, ela se valeu dele para me convidar:
- Pedro, pergunte a Vovô: "Você quer ir ao cinema comigo?".
O menino, obediente veio até mim e disparou:
- Vovô, você quer ir ao cinema com Dinda?

Esta tarde, a Mamãe Sal ao recebê-lo de volta da escola, enche-o de beijos e pergunta:
- Você é meu príncipe; eu sou sua...?
E ele responde:
- Príncipa!
- Você é meu ursinho; eu sou sua...?
- Mãe!

Nenhum comentário: