domingo, 24 de julho de 2011

Bichos e cantoria


Esta tarde a turma toda foi assistir a uma montagem da peça "Os Saltimbancos" no teatro do shopping - Laurinha, Mariana, Júlia e eu, mais Vó Bia e Mamãe, bem como as mamães de minhas amiguinhas e até o pai de Júlia, tio Humberto, foi. Durante a sessão, Mimã Laura ficou o tempo todo mostrando os personagens pra tio Humberto, dizendo assim: "Ó, au-au!"; "Ó, gainha!"
No final, eu subi no palco pra ver tudo de perto, mas aí Mamãe me chamou para ir embora e eu falei pra ela: "Peraí, Mamãe, ainda falta o jumento!"

***

A Mamãe Sal costuma cantarolar em casa a música dos Saltimbancos que ouvi hoje durante a peça, aquela que fala a voz dos animais, só para divertir a gente, Laurinha e eu. No carro, já de volta para casa, tia Débora pôs o disco para tocar e era essa música que tocava. Então eu disse: "Olhe, Mamãe, sua música preferida!"



Nenhum comentário: