domingo, 18 de março de 2012

Feirenses






A gente se dá muito bem em Feira de Santana, na convivência com a família de Mamãe (vovó Mara, tia Mila, tia Gal, tio César e Guilardo - Lorena está em Portugal) e com a família de Vovô (Bisa Margarida e tias Kátia, Lícia e Ana, mais Sheminy e Patrícia). Desta vez, nós brincamos tanto na casa de Bisa Margarida que eu me cansei e deitei no sofá, enquanto Patrícia fazia massagem em minhas costas e na minha cabeça, fazendo-me dormir. Desse modo, Laurinha reinou, divertindo todo mundo com sua graça. Depois, na casa de vovó Mara, ela brincou com um gato que tem lá agora, que Dinda apelidou de "Bilidim", tentando convencer Vovô de que esse nome é homenagem a uma das músicas de Michael Jackson. Quem levou e trouxe a gente de Feira foram tia Carol e tia Ju, a quem nós agradecemos bastante. Beijão, tias!

Nenhum comentário: