terça-feira, 13 de março de 2012

Qual é a graça?


Mamãe faz cada uma!
Hoje de tarde, quando voltamos da aula de natação, eu estava vendo meus vídeos favoritos no Youtube - adivinhem quais são eles agora? Acertou quem disse os do alfabeto! - com Mimã Laurinha e ela, a Mamãe, ficou com Vovô dando risadas atrás da gente. Eu não entendi por que. O vídeo mostrava as letras e as figuras enquanto alguém falava, em inglês, o nome da letra e da respectiva figura; eu repetia tudo e era aí que Mamãe e Vovô riam. Então, mostravam o B e uma bola e eu dizia: "B de bola!" Mostravam o F e um sapo e eu falava "F de sapo" (e riam). Mostravam o R e um rádio e eu comentava: "R de música!" Mamãe me consertava dizendo que era um rádio, mas rádio não toca música? E mostravam um W e um relógio e eu repetia "W de relógio!" Mamãe ria mais alto ainda!! Qual era mesmo a graça?

Nenhum comentário: