domingo, 4 de março de 2012

(off) Palhaços e palhaçadas


Os meninos - Laurinha e Pedro - foram ao circo esta tarde, levados pela Mamãe Sal, junto com outras mães e respectivos filhotes, a exemplo de Ilka com Júlia, Sibele e Samuquinha, Carla e Rayki, dentre outros. Mas quem riu muito fui eu, este Vovô coruja, ao ver a foto que ilustra esta postagem. Sal contou que a certa altura do espetáculo os palhaços quiseram duas ou três crianças no picadeiro, mas, ao darem as costas, dezenas de meninos foram até lá. Pedro, gaiato como ele só, gritou: "Eu também quero ir!" Samuquinha lhe fez coro. As mães não queriam deixar, mas as amigas incentivaram: "Deixem os meninos irem!" E lá se foram eles fazer palhaçadas. Não é para rir? Laura, contudo, voltou reclamando: "Eu tenho medo do palhaço!"

Nenhum comentário: