sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Blargh!!!

Ai, como é chato vomitar! E como dói! Não tenho nada no estômago mas algo insiste em sair. E eu vomitei umas três ou quatro vezes só esta noite e por isso Mamãe me levou ao hospital. Comecei a enjoar cedo, quando eu não gostei da água que Vovô me deu. Mais tarde, quando ele fez a vitamina, eu também não consegui tomar toda. Depois, quando Vovó chegou em casa e me deu água novamente, eu disse que não estava me sentindo bem. Aí Mamãe nos levou para casa com meu copo de vitamina e tentou fazer com que eu tomasse tudo, mas meu estômago não aceitou e eu vomitei. Ela me deu um remédio, depois que mediu minha temperatura, e eu me senti bem. Mas vomitei outra vez, sujando meu quarto e dando um trabalhão a Mamãe. Só depois que Vovô desceu é que ela resolveu me levar ao médico - e eu já tinha vomitado mais uma vez! Agora estou aqui, no setor de emergência do hospital, esperando que o médico possa me atender... A que hora vou voltar pra casa?
Só voltamos para casa de madrugada, quando todo mundo já estava dormindo. Vovô me recebeu na porta e me carregou até o sofá, onde Laurinha dormia. Vovô não quis que a gente subisse para nosso apartamento e assim dormimos todos juntos, na casa dele, no delicioso sofá da sala! Ainda não estou completamente bom, mas o médico recomendou que eu comesse muitas frutas. Será que eu vou gostar?

Nenhum comentário: