domingo, 25 de novembro de 2012

(off) Susto

Estava eu sentado em frente à tela do computador mostrando um joguinho "angry birds" qualquer, com  Pedro - que tornou-se tão usuário desse divertimento quanto eu mesmo, ao ponto de recorrer ao celular da Mamãe Sal e ao tablet da Dinda Nana - e Laura no colo, quando a menina, também de olho na tela, repara em algo que tem sido o costume de Pedro. Já sabendo ler, nosso menininho gosta de me chamar a atenção para os competidores com pontuações superiores às minhas, nominando-os. Pois ontem Laura me deu um susto ao identificar em voz alta o nome de uma dessas pessoas, falando textualmente assim:
- Vovô, você está perto de ALEN!
Chamei a mãe e a avó para perto da gente e pedi que a menina repetisse o feito, mas ela negou-se. O fato é que agora, não bastasse Pedrinho, nós temos dois motivos para preocupar a escola...

Nenhum comentário: