sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriado no campo

Hoje, a gente não teve aula, por ser feriado - ninguém me explicou que feriado era esse, eu só sei que, quando Laurinha acordou, ela pegou uma de suas bonecas e disse que a levaria à escola, mas então Mamãe disse que nós não teríamos aula e assim minha irmãzinha falou que era "para amanhã"! -, fomos todos passear numa praça muito legal que tem em nossa cidade, chamada Campo Grande, onde encontramos dindo Gabriel. Tem muitos brinquedos nessa praça para crianças e Vovô deixou Laurinha e eu brincarmos o quanto quisemos no pula-pula. Antes, havia dois meninos do meu tope brincando de bola e eu quis brincar com eles; mas um deles me perguntou qual era meu time; eu não menti e falei "Bahia", mas eles dois torciam pelo Vitória e por isso não me deixaram brincar. Mas Vovô comprou uma bola pra mim e jogamos os três - eu, Vovô e Gabriel -, mas depois até Vovó Bia entrou no futebol.
Depois de brincarmos bastante fomos passear mais um pouquinho e descemos a pé uma ladeira compriiiiiiida, tão comprida que na metade tomamos um táxi até o restaurante. O passeio só foi terminar no shopping, para tomarmos sorvete...









Nenhum comentário: