sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Salvador, minha cidade

Vovó, Vovô e Mamãe foram ver a exposição de encerramento das aulas em nossa escola, homenageando a cidade onde a gente vive com o lema "Salvador- cidade de cantos e encantos". Minha turma ficou com o tema da culinária e por isso havia comida e representações de restaurantes - Mamãe me ajudou a fazer uma maquete! A de minha irmã, Laura, cuidou do folclore e por isso ela estava fantasiada de baiana da lavagem da escadaria da Igreja do Bonfim, com vassoura e tudo! Na turma dela também se falou do carnaval e Mamãe construiu um trio elétrico de brinquedo pra Laurinha mostrar na sala, mas havia muitos trios por lá! Foi uma festa bem legal, muitos pais foram ver e eu tirei fotos com minha "namoradinha", Luana Maria.







Nenhum comentário: