domingo, 13 de janeiro de 2013

Domingão com a família

Hoje fizemos uma programação mais que especial, com a participação de toda a família, não faltou nem mesmo meu dindo Gabriel! Primeiro, nós fomos ao cinema; Vovô não foi no carro de Papai com a gente, porque ele tinha ido fazer uma palestra em algum lugar - aliás, ele nem estava em casa quando descemos pra tomar nossa vitamina! Mas enquanto aguardávamos o filme começar Vovô chegou e ele comprou um sacão de pipocas pra mim!





Depois do cinema - eu vi o filme todo, mas não entendi nada! - nós fomos almoçar e eu comi tudinho, só Laurinha é que não estava com muito apetite e deixou o prato quase intacto. Gabriel foi almoçar conosco. Mas o melhor foi que a gente saiu do restaurante e foi direto para um museu ver uma exposição de brinquedos! Tinha brinquedo de todo tipo e de todos os tamanhos, todos maravilhosos, mas não deixaram a gente pegar neles. Havia muitas crianças lá e todas elas queriam brincar com aqueles brinquedos legais, mas não deixaram. Lá nós encontramos nossa amiguinha Júlia, com os pais dela, e nos divertimos muito com uma apresentação e teatro e eu participei da brincadeira!







Nenhum comentário: