quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O gaiato e a guitarra

Quando fui com Pedrinho estender roupas para seca no varal que fica soba janela do quarto dele, ele, tendo subido comigo, quis brincar com sua guitarrinha, presa num cabideiro. Pediu minha ajuda e antes de dar o brinquedo a ele, eu, que não toco nem caixa de fósforos, quis dar meu showzinho imitando um roqueiro, mas ele insistiu e eu voltei para as roupas, mas já era hora de descer e aqui em casa ele praticamente não teve tempo de representar um desconhecido, para ele, Steve Vai porque a Mamãe Sal, que o levaria ao médico, chamou-o para tomar banho. Mais uma vez a guitarra ficou comigo e eu a dedilhava enquanto ele e a mãe me ouviam. E lá no banheiro se deu um diálogo engraçado:

Sal:
- Seu avô toca muito bem, não é?
Pedro:
- Sim, ele tem bonitos ritmos!
Sal:
- E você toca assim também?
Pedro:
- Sim, eu já sou um músico!


Nenhum comentário: