domingo, 20 de janeiro de 2013

Felipinho

Meu primo Felipinho fez aniversário ontem e nós fomos à festinha dele, num lugar muito legal onde havia muitos brinquedos e tinha até fantasias! Eu e Laurinha nos divertimos muito, junto com os primos Bento e Rebeca, além das outras crianças que estavam lá. Mamãe e Vovó nos levaram e Dinda foi junto, para tornar a festa muito melhor. Lá nós vimos tias Dani e Ana Maria, Márcia, mãe de Bento, e Juliana, a vovós Cecília e Vera, além dos tios Andrei e Flávia, pais de Filipinho e Breno... mais um bocado de gente!
De lá nós fomos à casa de tio Tito, num lugar chamado Busca Vida, e eu fiquei muito feliz quando vi o ônibus do Bahia, meu time preferido, e fiz questão de tirar uma foto ao lado dele. Atrás da casa de tito Tito passa um rio e tem um gramado muito legal onde queremos acampar um dia...











Nenhum comentário: