terça-feira, 7 de maio de 2013

(off) Jornal e cozinha

Depois de uma segunda-feira exaustiva, ante tantas atividades e solicitações, cheguei em casa esgotado. Após tomar banho e jantar, tentei descansar um pouco e deitei em minha cama, ao lado de Pedro e Laura, que viam seus programinhas favoritos na TV. Não sei quanto tempo consegui conciliar o sono, mas o fato é que principalmente Laurinha fez tudo para que eu acordasse e por fim ela conseguiu seu intento. Quando enfim me levanto, ela me pede a vitamina, e assim entendo por que tanto esforço da parte dela. Depois da tarefa cumprida, sento-me no sofá, ao lado de Nandinha, e não demora muito os dois vêm para a sala também. Laura encontra folhas de jornal e enrola uma delas no corpo e ensaia um teatrinho: "Vovô, Kika, eu vou fazer comida pra vocês, tá?". Topamos a brincadeira e ela se entusiasma, enrolando-se mais ainda no jornal e dirigindo-se à tia exclama, para nossa alegria: "Ei, Kika, eu sou a cozinhadeira!".

Nenhum comentário: