quinta-feira, 30 de maio de 2013

Samuquinha mais velho

Hoje de tarde nós fomos à festa de aniversário de nosso amiguinho Samuel, que nós chamamos de Samuquinha. Ele é filho de tia Sibele e a festa foi no espaço de brincadeiras de um shopping perto daqui de casa. Foi muito legal, nós nos divertimos a valer e teve uma hora que Dinda e dindo Gabriel apareceram lá. Mas quem nos levou foram Mamãe e Vovó, no carro com tia Ilca e Júlia. Lá nós encontramos muitos de nossos amiguinhos, inclusive Caio, filho de tia Ana Cláudia, que já não moram mais no bairro. Na volta, Vovó reclamou que Laurinha e eu não comemos nada nessas festas, só queremos brincar. Mas é que só dão açúcar pra gente! E, dessas coisas, a gente só gosta de brigadeiro. O bom mesmo é a vitamina que Vovô nos dá três vezes por dia (quando ele pode!)...
Vejam minha chinfra ao posar com nosso amigo João!
Olhei firme para João quando ele abraçou minha irmã...
Laurinha encontrou um trono para reinar na festa...
Samuquinha, entre a mãe e o pai dele, tio Bruno.
Eu adorei a visita de Dinda e dindo Gabriel, que me viram pilotar um avião!

Nenhum comentário: