domingo, 18 de maio de 2014

(off) Cooperação

Ontem à tarde fiquei cuidando de Laurinha, que convalescia da virose que a acometeu desde a noite de quinta-feira, enquanto Pedro, Mamãe Sal e Dinda Nanda foram perambular pelo shopping, em companhia do dindo Gabriel. Felizmente a menina se recuperou ontem mesmo, passando a se alimentar normalmente. Mas ontem à tarde quem estava pedindo cama era este avô cansado e por isso deitei-me ao lado de Laura para repousar um pouco, enquanto ela via TV. No entanto, ela se agitava tanto que eu não pude, de logo, conciliar o sono e tive que pedir encarecidamente a minha netinha, com alguma energia, que me deixasse dormir um pouco. Adormeci e despertei pouco depois, sentindo-me restabelecido, e logo Laurinha, percebendo meu despertamento, aproximou-se e indagou, felicitando a si mesma:
- Vovô, eu deixei você dormir direitinho, não foi?


Nenhum comentário: