quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

(off) História curtinha

Há dez anos, eu fui à maternidade do Hospital Sagrada Família e lá tomei nos braços, pela primeira vez, um serzinho de pele ainda enrugada que mal abriu os olhos para me reconhecer e protagonizar minha segunda experiência como avô. Ainda assim, conversei com ela - sim, era Laurinha -, perguntando-lhe se trazia notícias de "lá".
Não demorou muito e as notícias vieram, revelando que somos espíritos velhos conhecidos que nos reencontramos, mercê da Divina Misericórdia, para apertar ainda mais os laços de afeto que um dia construímos.
Neste 2019 ela completou a segunda parte de seu ciclo entre nós e por isso festejamos a contento esse acontecimento. A festa foi ontem, 11 dezembro, na data exata de sua chegada a este mundo, embora lá atrás a Mamãe Sal fizesse o planejamento de só recebê-la no dia 12 daquele dezembro de 2009.
Mas Laura teve pressa e frustrou certas expectativas. Veio para dizer quem é e o que quer, razão pela qual tem chorado muito, ante a incompreensão dos adultos. No entanto, tudo é uma questão de tempo e a história dela por aqui só está começando...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, flor, planta e listras

Nenhum comentário: