quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

(off) Os presentes

Hoje eu e Tia Sal rimos um bocado com Ulisses. Como fosse meu aniversário e também o dia de confraternização dos companheiros do Centro Espírita, da qual não pude participar, algumas amigas se fizeram de estafetas trazendo lembrancinhas até mim. Vale registrar que pela manhã quase toda a família veio tomar comigo e Vovó Bia o café da manhã, trazendo junto um mimo que deixei no quarto. Assim, quando Ulisses voltou da escola, ele observou a sacola trazida do Centro e pediu para ver os presentes, embalados em dois pacotes diferentes. Após ver o conteúdo de cada invólucro, meu netinho comentou:
- Você ganhou três presentes!
Estranhei, pois só havia lhe mostrado dois e por isso perguntei, rindo muito com resposta que me surpreendeu somente porque a memória havia me traído:
- Qual é o terceiro, Ulisses?
- Aquele lá do quarto!

A imagem pode conter: 2 pessoas, criança e close-up

Nenhum comentário: