quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

(off) Pedrinho em dois tempos

Esta tarde, meu neto Pedro me fez rir em duas ocasiões seguidas, com seus comentários jocosos. Primeiro, enquanto eu assistia um jogo na TV (Aston Vila 4 X 0 Liverpool - um prenúncio da partida de amanhã?), ele veio me dizer que possivelmente a banca de revistas do bairro já estava vendendo exemplares de uma de suas publicações favoritas. Então prometi a ele que nesta quarta nós dois iríamos verificar a situação. Nesse momento, Pedro deu um sorrisinho e comentou, para minha alegria:
- Não se destrói a esperança de uma criança, não se destrói a esperança de uma criança...
Algum tempo depois, ele e Laura estavam sentados à mesa, sendo servidos de cuscuz com ovo, que eles adoram, por Vovó Bia e Mamãe Sal quando as duas mulheres saíram da sala abruptamente para verem a novela no quarto. Pedro, sem se importar com que eu o ouvisse, comentou com a irmã:
- As mulheres não podem ouvir uma novela que já saem correndo. Você vai ser uma mulher assim, Laura?

A imagem pode conter: 1 pessoa, criança e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Nenhum comentário: