sexta-feira, 29 de agosto de 2008

palavra do papai

É meia-noite e cinqüenta e cinco minutos e me veio a inspiração....
Pedro...
Este é o nome do meu filho.
Quero aqui registrar através destas palavras o que já sinto por ele...
Eu começo reconhecendo que amor não é facilmente traduzido em palavras, mas em gestos de carinho, por isso expresso o amor pelo meu filho da mesma forma que ele me responde, através de um chute...
Chute em tudo que eu considero ruim pra ele.
Chute em tudo que meu coração perceber que o fará mal.
Chute em tudo que possa machucá-lo.
Chute em tudo que possa fazê-lo chorar.
Chute em tudo que ele não gostar.
Talvez os leitores se perguntem: Mas por que “chute”?
Eu respondo porque é a resposta mais eloqüente e sublime que ele me dá a todas as nossas conversas.
Enfim digo: Vamos Pedrinho, vamos chutar as pedras do nosso caminho.
E que Deus o ilumine sempre, meu filho.

Nenhum comentário: