segunda-feira, 8 de setembro de 2008

É QUARTA-FEIRA, PESSOAL!!!

Finalmente, o dia está marcado: quarta-feira, dia 10 de setembro do ano da graça de 2008, o espírito que na Terra receberá o nome de Pedro Lucas Muniz Silva verá a luz do mundo. Toquem sinos e trombetas, chamem os amigos e vamos todos celebrar! A esperança mais uma vez se fortalece no amor de Deus para com os homens!

O (re)nascimento será através de uma cirurgia cesareana, posto que Sal não apresenta qualquer contração, conforme atestou o obstetra, Dr. Domingo. Assim, o digníssimo representante de Esculápio determinou que nossa gestante seja internada pela manhã do dia 10 no Hospital Sagrada Família e à tarde, a partir das 13 horas, ela será submetida à cirurgia.

Já prevemos que a sala de visitas da maternidade ficará pequena, tantos são os parentes e amigos que desejam a primazia de ver Pedrinho, para saberem e saírem comentando "a cara que ele tem": vai "puxar" ao papai ou à mamãe? Mas será mesmo que ele vai se importar com isso? Como diz a música que a vovó Bia cantava para ele, "ele é ele só, sua majestade o nenê"!

3 comentários:

Unknown disse...

Quarta é dia de Pedro,
Pedro Lucas o formoso,
O mais novo e famoso,
O filho, o rebento o desejado e por muitos já amado,
Não conhecido ainda, mas nem por isso deixa de ser querido,
Pedro sangue do meu sangue e sangue do meu primo, Xandy e Shirley parabéns por esse tesouro que vem vindo, que venha com saúde e disposição, para agüentar no mês de junho o São João, pra em Arcoverde soltar fogos, chuvinha, só não o balão, quero finalizar a todos dizer que Pedro já é mais um Lucas que habita o meu coração.

Tárcio Pablo

Anônimo disse...

Queridos pais,avós, tios ,primos e,todos que por amizade e ou afinidade fazem também parte dessa família feliz que acaba de receber em seu seio, com muito afeto o tão esperado Pedro Lucas!. Eu , particularmente sinto-me participante dessa grande alegria que certamente crescerá junto com todas as suas façanhas ou argúcias!

Estou ansiosa para ver de perto e, apreciar melhor a beleza desse Ser que acaba de experimentar a nova vivência no Planeta Terra ,onde é bem-vindo!

Parabéns à todos! Pelas fotos é uma bela criança que já nasceu artista! Em breve poderei vê-lo nos braços dos papais , avós, tios e os demais corujas que enriquecerão o já bem elaborado blog !

Fazendo minhas as pa lavras dos preceitos diários da SEICHO-NO-IE (Palavras de Luz ;10-09-2008)

“O ser humano se torna aquilo que julga ser.”

“Hei de ser um grande personagem”

Complementando: Já é!


Angela Lindoso (tia avó) Gostou da inclusão?

Anônimo disse...

Shirlinha,
Que belo garoto!!! Que todos os anjos e, acima de tudo, o nosso Deus abençoem vocês. Sejam muitíssimo felizes!!!
Vou visitá-los em breve.
Bjos,
Ana Rita