segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim de semana a mil


Meu fim de semana, que ainda não acabou!, teve foi agitação! De casamento a viagem, de invasão de aula a banho em bacia, teve de um tudo.

No sábado, o programa foi o casamento de André, primo de Vô Chico, e eu, depois de acordar, fui conhecer a Igreja do Carmo, um dos pontos culturais de minha cidade. Conheci outros parentes, como os tios Ana e Luís.

No domingo fomos todos para Feira de Santana, até Tio Caio foi, para confortarmos tio Carlinhos, irmão de meu Vô, pela morte do filho mais novo dele, que eu não conheci. Foi bom rever minha bisa Margarida e as tias Ana, Lícia e Kátia, mais a prima Sheminy.

Antes da viagem, fomos tomar o costumeiro passe no Centro. Dessa vez meu Vô não foi junto, porque saiu mais cedo para dar uma aula lá mesmo. Quanto acabamos de tomar o passe, minha Mamãe, minha Dinda e minha Vó Bia desceram comigo para esperar meu Vô. A sala onde ele estava tinha a porta aberta e eu entrei, contente por haver achardo ele.

E hoje, ah!, hoje, dia de todas as crianças, fomos almoçar fora e eu fiz a festa no restaurante. Meu Vô me carregava e me deixava andar por lá. Depois fomos tomar sorvete no shopping e eu dei um banho de milkshake no meu Vô. Ele riu muito comigo.

E amanhã, pra terminar a semana agitada, minha Mamãe vai me levar mais uma vez a uma sessão do Cine Materna. Ufa! Agora eu quero dormir um pouquinho...