segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Doçuras






Eu e Laurinha dormimos e não acompanhamos o voto de Mamãe e Vô (Ch)ico em Marina. Quando acordamos, tudo estava já consumado e fomos almoçar. Também, tinha fila enoooorme para enfrentarmos e essa espera me cansou bastante e por isso eu dormi. Mimã Laurinha não teve esse inconveniente, mas já chegou ao local de votação entregue aos braços de Morfeu, pelo balanço do carro em que fomos, dirigido pelo tio torto Gabriel, que agora eu chamo e "Babi", porque não sei falar Gabe.
Mas o que me alegrou mesmo foi o que fizemos no sábado: aproveitando que Vovô trabalhava o dia todo no Centro, fomos ao cinema para mais uma sessão do Cinematerna e depois tomamos o rumo do shopping, onde nos encontramos com as tias Ninha e Lioca, mães, respectivamente, de meus primos João Alexandre e Sofia. Lá, eu fui brindado por um pirulitão DESTE tamanho!! Nham! Adivinhem o que fiz com ele? Nham, nham!!!

Nenhum comentário: