domingo, 24 de outubro de 2010

Uma noite com Vô (Ch)ico


É sempre divertido ficarmos, Laurinha e eu, sozinhos com Vô (Ch)ico e isso tem acontecido com alguma frequência ultimamente, como nesta noite. É que foi todo mundo ao teatro e como alguém teria de ficar com a gente, Vovô foi o escolhido, por livre opção dele mesmo. Mimã ficou dormindo e eu estava na cama dele assistindo meus programas favoritos do Discovery Kids, enquanto Vovô tentou trabalhar um pouco no computador, lá na sala. Volta e meia ele vinha ao quarto para me ver e fazer umas gracinhas, como na vez em que me trouxe duas uvinhas, que eu adoro, mas como eu não estava com fome, só fiz abrir e lamber as frutinhas e deixei o resto lá na cama, que ele viu depois e não sei se ficou chateado comigo. Depois, levantei e fui pra sala e Vovô me pôs ao lado de Laurinha, no sofá, de costas pra ele, que não deixava o computador. Então me abracei com ele e depois fiquei falando alto e me mexendo até que Laurinha acordou e ficou brincando com a gente. Depois eu desci e fui até a cozinha e trouxe um pacote já aberto de meus biscoitos favoritos e trouxe pra ele e ele deu um pra mim e outro pra Mimã e depois, mais outro e mais outro. Eu comia um pedaço do biscoito e Laurinha ria. E Vovô novamente tentou me acalmar, mas eu só queria brincar, mas aí fui ficando cansadinho, o sono veio e... Mas Laurinha ficou acordada mais um pouquinho e só dormiu depois que Vovô desligou o computador, apagou as luzes da sala e se mudou pro quarto, até que as mulheres voltaram do teatro.

Nenhum comentário: