segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Escândalo noturno


Eu estava na hora e presenciei tudo, embora não tenha dado nenhum palpite. Esta noite Mimã Laurinha fez um escândalo daqueles porque não queria ficar aqui em casa comigo e Mamãe para dormirmos juntos. Ela queria porque queria descer com Vovô, mas Vovô falou sério com ela e mesmo assim ela não se dobrou. Então Vovô deixou ela com Mamãe e foi embora. Mas aí é que Laurinha chorou mais forte ainda e até vomitou no chão de tanto que ficou nervosa gritando. Então Mamãe foi dar banho nela e Vovô, que estava só ouvindo o escândalo, veio com um pano e limpou o chão de meu quarto e depois foi embora. Logo depois Vovó chegou para ver o que tinha acontecido e trouxe mingau pra Laurinha. Eu já havia tomado minha vitamina e por isso estava tranquilo...

Nenhum comentário: