quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sesta







Ontem nós saímos (outra vez). Tínhamos o propósito (Vovó, claro!) de ir ver uma peça infantil num dos muitos shopping centers daqui, por recomendação de uma prima-irmã de Vovó Bia, mas nem ela, nem Vovô nem Mamãe conseguiram informação sobre esse programa e por isso tudo se modificou. Íamos só nós quatro, mas calhou de Vovô chegar em casa na hora da saída e assim tudo ficou mais fácil, porque ele carrega Laurinha - ou melhor, Laurinha só quer ir carregada quando ele está com a gente. Aí Vovó teve a ideia de almoçarmos aqui no bairro mesmo e Mamãe fez nossos pratos, meu e de Laura, mas ela fez um grande escândalo na hora de comer e Vovó se aborreceu com ela. Mas tudo bem. Tomamos o ônibus, Vovô continuou segurando Laurinha, que queria ver o mar mas dormiu logo. Mas eu também dormi e, cadê, que eu não pude curtir o passeio? Vovô desceu na porta do lugar onde ele trabalha e nós seguimos até o shopping, onde Laurinha acordou e se divertiu na livraria enquanto eu dormia. Não tem graça sair para passear na hora da sesta, não é? Eu só fui acordar quando Dinda veio se encontrar com a gente e eu me divertir comendo pizza!

Nenhum comentário: