segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim de semana agitado!!!






Ah, o verão na Bahia... Eu ainda não entendo disso, mas todo mundo fala, então eu concordo!
Sábado fomos tomar banho de piscina na casa de nosso amiguinho João Vitor, num bairro chamado Alphaville.Eu adorei!!!! Saí da piscina a pulso!!!
Almoçamos (Dinda, Dindo Uel, Mamãe, Vovó Bia, Laura e eu)e depois fomos ao teatro assistir uma Leitura musicada chamada: A vida íntima de Laura.
Cheguei em casa tão cansado que dormi cedinho! Ah, e Laura também!!!!
No domingo, como vovô já postou aqui, fomos ao centro espírita, tomamos banho de piscina na calçada de casa... e de tardinha ainda fomos a um bailinho de carnaval!!!
Mariana, Júlia, Laura e eu nos esbaldamos no parquinho!!! Depois fomos comer pastel e já cheguei em casa dormindo!!! Ufa...

Nenhum comentário: