domingo, 22 de abril de 2012

Esta semana fiquei com muita, muita saudade da minha Dinda. Ela agora sai cedinho para trabalhar e de lá já sai direto pra a faculdade que ela faz junto com meu dindo Gabriel. Comecei a chorar e chorar e vovó Bia, esperta que só ela, lembrou logo de ligar pra minha Dinda, para ver se eu me acalmava. Pela foto vocês podem ver que funcionou, né? Adoro conversar com ela e ela me prometeu que no sábado a gente ia sair para matar as saudades. Prometeu e cumpriu, sábado fomos eu, ela e a mamãe pro cinema, ela comprou pipoca e suco de uva... Adorei o passeio! Assistimos a Espelho, espelho meu e eu nem fiquei com medo!!! Pena que não tem foto, porque nessa hora vovó Bia estava com Laura (e a máquina fotográfica)na casa de tia Laiz. Ela deve colocar fotos da tarde delas por aqui também.

Nenhum comentário: