segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aventuras dobradas

Uma segunda-feira espremida entre um fim de semana e um feriado é um dia de folga e, como ninguém precisou ir à escola, a ordem foi passear. Assim, quando Vovó Bia voltou do passeio feito com Laura, ela decidiu continuar a diversão, agora comigo e Mamãe, num dos shopping centers da cidade, onde encontramos Dinda e dindo Gabriel, e todos nos divertimos muito na livraria. Foi lá que eu curti muito um vídeo de um show de rock e eu dancei a valer. Depois fomos jantar e só voltamos pra casa de noite. Aí Vovô fez nossa vitamina e nos levou pra casa. Mas antes ficamos pulando na cama dele e te um momento em que ele sentou com a gente e fez uma cabana com um lençol que ficou muito legal. O Vovô é muito divertido. Quando ele carregou nós dois - Laurinha e eu -, levou-nos até o quadro das chaves, que ele chama de claviculário, para que a gente pegasse a chave lá de casa, mas eu e Laurinha ficamos distraídos fazendo outras coisas, mexendo em outras chaves que Mamãe falou pra ele desistir e pegar a que estava com ela. Mas ela já se levantava do computador para ir embora e Vovô, então, foi saindo pela porta aberta na direção das escadas e eu aproveite para dizer uma gracinha: "Mamãe sabe achar a própria chave dela!..." Vovô riu muito disso. Mamãe também, porque vinha logo atrás e me ouviu.

Nenhum comentário: