quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ginástica de aquecimento

Ontem de tarde Vovô e Mamãe riram muito comigo (ou teria sido de mim?) ao me verem fazer o aquecimento antes da aula de natação, ainda na sala de recepção da academia. para facilitar as coisas, as crianças que chegam já tiram logo a roupa com que vêm de casa e ficam só de sunga, no caso dos meninos, ou de maiô ou biquini, se são meninas. Então eu estava de sunga e como acho uma perda de tempo ficar parado, esperando que liberem a piscina pra gente, eu fiquei dando voltas pela sala. Vovô até que tentou colaborar comigo me fazendo recordar uma brincadeira do programa Veloz Mente, que eu adoro! Mas eu fiz questão de errar todas as vezes, quer dizer, eu fazia do jeito que eu queria e por isso Vovô desistiu e foi sentar. Então teve uma hora em que eu deitei no chão, de barriga para baixo, e fiquei imitando as pessoas que fazem exercícios abdominais, só que eu dobrava os joelhos e foi isso que fez Vovô e Mamãe rirem de mim. Vovô até disse que aquilo não eram abdominais, mas "joelhais" - isso existe?

Nenhum comentário: