sábado, 28 de abril de 2012

(off) Bandeide

Na sexta-feira à noite cortei o polegar esquerdo na borda afiada de uma frigideira de alumínio e tive que por um bandeide no corte. Esta manhã, quando chegou aqui para tomar sua vitamina, junto com Pedrinho, Laura notou a diferença em meu dedo e reconheceu o bandeide como um dos da caixinha de curativos infantis com imagens do desenho animado "Moranguinho" que comprei dizendo ser para ela. Pois no momento ela exigiu que eu pusesse um bandeide nela, mas contestei observando que ela não tinha nenhum corte. Ela pensou um instante, enquanto reparava pernas e braços, e, muito da atilada, disparou: "Eu cortei o cabelo!..." Ri bastante.
Mais tarde, após tomar meu banho, tirei o velho bandeide e troquei-o por um da caixinha de curativos que a Dinda Ananda deu a Pedro, todos com gravurinhas do desenho animado "Carros". Quando desci as escadas com Laurinha no colo, para levá-la ao carro de tia Carol, que a levaria a Feira de Santa para o fim de semana prolongado, junto com Pepeu, Mamãe Sal e Dinda, mostrei à menina o novo curativo e disse a ela que era um carro. Para minha surpresa, ela identificou no ato a personagem do desenho: "É McQueen!"

Nenhum comentário: