terça-feira, 10 de abril de 2012

Passeio com Rodrigo e Laiz






Vovó Bia e tia Rita, mãe de Laiz, também foram com a gente, logo que Mamãe nos trouxe para casa, ao fim de mais uma aula de natação (Mamãe contou, feliz, que eu já mergulho sozinho na piscina e que Pró Ju, minha instrutora, está toda orgulhosa de mim!). Laiz e Rodrigo vieram nos buscar para um passeio no shopping, mas eu queria mesmo era ir à biblioteca, que Vovó disse já estar fechada e por isso o programa teve que incluir uma livraria, onde nos divertimos vendo uma montão de livros, que eu adoro! Depois a gente foi fazer um lanche e na mesa ao lado tinha um homem sozinho comendo com um prato de torradas ao lado. Eu fui até lá e peguei uma - mas eu pedi licença! Não sei por que, mas todo mundo riu dessa minha atitude...

Nenhum comentário: