segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia de festa

Mamãe, Vovó e Vovô foram nos buscar - Laurinha e eu - na escola e de lá fomos ao shopping, onde almoçamos com Tio Caio, Dinda e dindo Gabriel, para comemorarmos meu aniversário. Tio Caio me deu uma fantasia linda de super herói, o Super Grilo, que eu adorei. Dindo Gabriel me deu um livro tão bom quanto os que Dinda me ofertou de manhã, logo que cheguei na casa de Vovô e Vovó para tomar minha vitamina. Um dos livros foi "As caçadas de Pedrinho" (por que será que ela me deu logo esse?), de um tal de Monteiro Lobato; o outro foi um de Ziraldo que fala das tias (por que será que ela me deu logo esse?). Só voltamos pra casa de noite, com Papai, depois de nos divertimos muito, enquanto Vovô tinha ido trabalhar. Quinta-feira minha outra festa será na escola, para meus coleguinhas; no sábado será para os amigos, com o piquenique que Mamãe e Vovó estão organizando...





2 comentários:

Ananda disse...

Quando perguntado sobre que presente ele gostaria de ganhar, respondeu: - Eu quero muitos livros!!
Claro que a dinda não resiste e encontrou os livros perfeitos para este dia: o das caçadas de Pedrinho é para ele se inspirar e ficar um arteiro com fundamento teórico (rsrsrs) e o das Tias, bem, precisa explicar?? Esse vai ser um daqueles livros que ele vai guardar a vida inteira e, quando estiver arrumando a mudança para o primeiro apartamento só dele, ele lembrar da tia que mais amou um sobrinho no mundo! A tia-Dinda dele!! Feliz aniversário, pequeno leitor!!

Anônimo disse...

Puxa, Dinda Nanda, assim eu vou ficar muito derretido!

(a) Pedrinho