quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dodói de novo!

Com febre por causa de uma virose, não pude ir ver Dinda no shopping e Vovó foi só com Laurinha. Vovó estranhou que eu não quisesse a vitamina de manhã e Vovô achou melhor não insistir e assim eu fui com/sem fome para a escola. Mas não demorou muito e eu comecei a esquentar, o que fez com que Pró Ângela mandasse telefonar pra casa e Mamãe correu pra me buscar. Eu melhorei um pouquinho e até almocei, mas a febre voltou à tarde e fiquei "de castigo" com Mamãe, vendo YKids... No fim da tarde, eu piorei um pouquinho e Mamãe me levou à emergência do hospital e Papai foi até lá me acompanhar. Só voltamos de noitão pra casa! Felizmente Vovô já havia chegado e fez a vitamina que eu tomei todinha, porque eu estava com muita fome. Ah, quem me atendeu no hospital foi uma médica com o mesmo nome de minha irmãzinha, que disse também ter um irmão chamado Pedro. Que coincidência!!! Beijão, doutora Laura!
Hoje já é quinta-feira e acabei de acordar de meu soninho, depois de uma boa noite sem febre. Mas, por precaução, Mamãe não me deixou ir à escola, então vou passar o dia inteirinho vendo meus programas favoritos na TV. Depois Laurinha me conta como foi a comemoração do Dia da Pátria...

Nenhum comentário: