domingo, 9 de setembro de 2012

Futebol

Pedro continua aprontando das dele... A novidade agora é o time para o qual ele torce. Desde antes de nascer o avô já deu um uniforme do Vitória que a Dinda tratou de personalizar. Agora, às vésperas de completar quatro anos, o sujeitinho inventa de torcer para o Bahia... Ainda que esse seja o time do Dindo dele - que não torce. *** Como diz o meu Vovô, eu sou mesmo um pândego! Aqui em casa todo mundo gosta do Vitória e, para ser do contra, eu resolvi que sou Bahia! Digo que é por causa do meu Dindo Gabriel, mas ele me disse que também não torce pro Bahia, não. Eu disse pra minha Dinda: - Dinda, você torce pro Bahia?? E ela disse logo: - Eu não! Eu torço pro Vitória. Para não perder a graça, completei: - E o Corinthians? Ela ficou meio triste... parece que por aqui ninguém gosta do Corinthians... Por que será? Agora eu digo que gosto do Bahia e do Palmeiras, que é o time do Vovô Chico! Futebol é muito engraçado...

Nenhum comentário: