sexta-feira, 15 de março de 2013

Mimo do Tio Caio

Ói só o que Tio Caio escreveu e pediu pra Vovô colocar aqui: 

"...E aí que ontem eu finalmente consegui arranjar tempo pra visitar a minha família. Ainda no comecinho da noite, eu e minha irmã caçula assumimos a função de pôr nossos sobrinhos (filhos da nossa irmã), de 4 e 3 anos, para dormir. Pediram que eu contasse uma historinha. Então escolhi a mais longa, divertida e com musiquinhas que eu conheço. Me esmerei nas vozes e atuações de cada personagem da história, nas caras e caretas. No fim do conto, minha sobrinha (e afilhada) faz beicinho e dispara: "Eu tô tisti". Pergunto o porquê da tristeza, afinal, a historinha tem um final bem legal e divertido. "Tô tisti porque eu queria DEZ histórias e você só contou uma". hahahahah. Ser tio/padrinho nos dias de hoje é ter vasto repertório de historinhas de ninar. ♥"

Não é legal?

 

Nenhum comentário: