segunda-feira, 25 de março de 2013

Pequenininho, mas maior que a gente!

Hoje nós não fomos à escola, estamos aqui na casa de Vovô e Vovó curtindo TV e outras brincadeiras, como a que Vovô faz com a gente, cantando a música do jegue. E tudo porque nós dois, Laurinha e eu, estamos dodóis. Ela estava com a garganta doendo desde sábado; Mamãe a levou ao hospital, de carona com Dinda e Gabriel, mas lá tinha tanta gente que o médico só passou um remedinho pra minha irmã e a mandou de volta pra casa. Ela já está melhor, embora tenha acordado meio fraquinha hoje. Na noite passada, nós fomos dormir bem, mas de madrugada eu vomitei na minha cama e por isso fui dormir com Mamãe, e também vomitei na cama dela. De manhã, ela nos arrumou para irmos à escola - Laurinha até tinha aula de balé hoje! - mas depois que vomitei outra vez ela achou melhor que nós descansássemos mais um pouco. E aqui estamos...
Ah!, pequeno e maior que a gente é o vírus, que nos derruba pra valer! Ai!


Nenhum comentário: