quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sofá

Ontem de noite Mamãe foi ao teatro, para assistir a uma apresentação de balé, e ao contrário do que geralmente acontece Vovó, desta vez, preferiu abrir o sofá para nós, Laurinha e eu. Eu acho que ela fez isso só pra poder ficar sozinha na cama. Mas nós gostamos muito e nos divertimos mais do que Vovô e Vovó puderam aguentar, porque várias vezes eles pediram para nós ficarmos quietos, principalmente quando Vovô ofereceu-nos uma história e, em vez de ele mesmo contar, quis que a gente escutasse uma do computador, na internet - e quem disse que a gente conseguia ouvir alguma coisa? Mas depois de muito saracotearmos fomos para a cama de Vovó e lá eu adormeci. Então ela me trouxe para o sofá outra vez e Laurinha veio sozinha. Quando Mamãe chegou, minha irmã fingia dormir e Mamãe a levou para cima, para não dormir sozinha. Eu acordei com o dia claro e, quando olhei para o lado, quem vi dormindo ao meu lado? Vovó! Ela disse que de noite veio ver como eu estava, deitou-se comigo e dormiu... Vovó parece criança!...


Nenhum comentário: