quinta-feira, 26 de junho de 2014

(off) Impressões

Quando o pessoal chegou da viagem a Itaberaba, no domingo passado, eu não estava em casa, pois havia ido a Feira de Santana ver minha mãe. Mas ao retornar, à noite, vi logo Pedro e Laura já refestelados no sofá transformado em cama, embora ainda acordados, de modo que mergulhei na diversão com eles. Pedrinho tinha nas mãos seu álbum de figurinhas da Copa e curtia verificar, página por página, os craques aprisionados ali, até que chegou à Seleção do Japão. Apontando o dedo sobre um dos jogadores de olhinhos puxados, meu neto fez uma observação que me provocou uma gargalhada. Ele, que jamais ouvira a expressão "mesma coisa é um caminhão cheio de japoneses", olhou bem para a fotografia e disparou:
- É impressão minha ou eles estão repetidos?

Nenhum comentário: