segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

(off) Detalhes das emoções

Nesse domingo de emoções dentro e fora dos campos, a família se uniformizou e lá fomos nós prestigiar a estrelinha da casa, que se apresentava mais uma vez como bailarina para um grande público num dos teatros de nossa cidade. Desta vez, este avô chegou às lágrimas tão tocado ficou pela performance de Laurinha. Vovó Bia e Mamãe Sal choraram, assim como o Papai Alexandre. Pedrinho, no colo do pai, exclamava "é minha irmã!" a cada vez que Laurinha entrava no palco, o qua aconteceu umas quatro vezes.
Pagamos relativamente caro pelos ingressos, mas a beleza e a graça do espetáculo ("Dançando as canções que você fez pra mim") valeu cada centavo, mas se não fosse isso, somente a participação de Laura já teria sido suficiente para nosso agrado. E a menina não apenas dançou bem como manteve-se espevitada o tempo todo, fazendo caretas e interpretando na dançaas músicas de Roberto Carlos.
E o engraçado é que, antes da exibição, a menina, envolvida com os ensaios, repassava algumas canções conosco, em casa. Numa dessas ocasiões, ela entoava os primeiros versos de "Splish, splash" e me perguntava se eu conhecia essa música, ficando admirada ao saber que a composição era antiga...
Gostei especialmente quando ela e suas companheirinhas - dentre as quais Laura se destacava por ser das mais altas, embora todas da mesma idade - se esmeraram na coreografia da música "A fé", cuja letra explicita "você é meu escudo, você pra mim é tudo, minha fé me leva até você". Quando, ao final, revelei isso à menina, ela comentou:
- Essa é a música que Roberto Carlos fez pra Deus, Vovô!



Nenhum comentário: