segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

(off) Nota 10

Esta manhã nós felicitamos Laurinha - sim, ela retornou ontem para casa, trazida por tia Carol, embora contra sua vontade, pois a menina queria permanecer em Teodoro Sampaio. E a felicitamos por seu comportamento na Casa de Oração Bezerra de Menezes, durante a palestra que fui convidado a realizar antecedendo o lançamento de meus livro O Chamado e Lições do Evangelho para a Vida Prática. Toda a família estava lá prestigiando este avô. Durante os 45 minutos da falação, minha netinha mostrou-se colaborativa, atenta às recomendações que os adultos lhe fizeram, e só no final ela subiu ao tablado para me abraçar. Essa menininha está crescendo... E esta tarde, quando ela e Pedrinho foram deixados comigo, enquanto seus pais e Vovó Bia foram resolver não sei que problema no shopping, Laura veio me pedir água. Esperando o filtro encher o copo, ela me faz uma proposta:
- Vovô, abaixa!
Agacho-me junto a ela e ganho um beijo no rosto, que retribuo sensibilizado. Sorrindo, a menina se afasta e comenta, provocando-me risos:
- Todo mundo cuida de mim!...


Nenhum comentário: